segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cabideiro infantil

Este trabalho eu achei um mimo!



Cabideiro 35 X 15 cm

4 comentários:

  1. Amei este cabideiro, e combina perfeitamente com o quarto das minhas princesas......
    Parabéns pelo capricho.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Su!!! São conhecia este lado artístico!! Parabéns, são lindos os trabalhos! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Susana, gostei muito do blog.

    ResponderExcluir